Páginas

Mi e Manu

Sejam bem vindos...

sábado, 14 de janeiro de 2012

**Iniciando**

            Nem sei como começar! Na verdade nem sei mexer nesse blog direito...rs 


              Vou começar me apresentando.
           Meu nome é Michele Pellicerri Marcandale e sou Mamãe da Manuela ( Manu ) Marcandale Oliveira que esta com 5 meses.
           A Ideia de fazer este blog  estava em minha cabeça desde quando completei 5 meses de gravidez, mas infelizmente não o fiz. Como nunca é tarde, estou fazendo agora. Aqui vou colocar cada passo, cada etapa, cada fase do desenvolvimento da Manu... A ideia maior é para quando ela estiver mocinha, poder ler e ver cada etapa da vida dela como foi e como vai ser. E claro, também poder compartilhar experiencias, duvidas , ideias, aprendizados entre mais, com outras Mamães!
A partir de agora dou vida ao meu blog Nossa Felicidade Manuela, pois a melhor coisa que me aconteceu foi poder ser Mamãe, mesmo sem ter programado, ser Mãe é único é a melhor sensação do mundo!
         Espero que consiga fazer um bom blog aonde consiga registrar  um pouco do enorme Amor e Carinho pela minha Filha que cresce a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário