Páginas

Mi e Manu

Sejam bem vindos...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amor que Cresce

       Semana maravilhosa com a minha filha Linda!!!
       Manuela me deixa feliz pelo simples fato de existir... Essa semana foi maravilhosa, meu amor cresce a cada dia, ele transborda... Essa semana ri demais com a Manu, ela com seus gritinhos, ou melhor, gritão...rs Grita alto demais, faz até força para gritar... Adoro quando chega a noite, hora de ir para cama, você deitada ao meu ladinho, começa a virar de um lado para outro, conversa comigo, conversa sozinha ( aquela conversa que só você sabe conversar ), da seus gritinhos, se mexe mais que a mexedeira...rs Brinca com as mãozinhas, brinca com os pezinhos, coloca os pezinhos na boca e depois aos poucos quando já bateu o sono, vai fechando os olhinhos aos poucos e dorme linda maravilhosa ao meu lado... Isso quando não resolve brincar com seu travesseiro, porque você não dorme mais com ele, você pega e começa a brincar, tira a fronha, e agora prende o travesseiro no meio das pernas e fica brincando...kkkkkk Você é linda demais é meu TUDO.
        Esses dias você anda meio pra baixo, não quer saber de comer e olha que você estava comendo que estava uma belezura, levamos ( eu e sua VÓ) ao pediatra, mas aparentemente não esta com nada, vamos ver no exame de urina, não gosto de vê-la assim, fico muito triste, mas não saiu do seu ladinho por nada nesse mundo.
Cada dia algo diferente, algo que me surpreende, Te Amo eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário