Páginas

Mi e Manu

Sejam bem vindos...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nossa Gravidez

       

        Relembrando 9 meses de Felicidade! Uma gravida bastante paparicada, recebi imenso carinho dos amigos de verdade e da minha família, principalmente do Papai da Manuela! Sinto até falta dos mimos e regalias viu! Durante a gravidez fiz muito carinho na minha barriga e conversava com a Manu, não era de conversar muito, mas conversava. Não fui rígida na alimentação, comia tudo que sentia vontade.Sim, comia besteiras e também alimentos com vitaminas, comia muitos alimentos recomendados por dois sites que gosto muito, http://bebe.abril.com.br/ , http://www.e-familynet.com/, me cadastrei e recebia todas as informações e procedimentos que devemos tomar durante a gravidez e após o nascimento, foi por estes sites que também recebi semana a semana o desenvolvimento na barriga, recomendo, muito bom!
Vou postar algumas fotos da minha gravidez, posso dizer que curti e aproveitei cada segundo, mês a mês.

1° Mês - Ainda não sabia da Gravidez! Como diz o ditado, quando não sabemos, tudo pode! Na verdade eu nem imaginava! rs Sempre fui Doidinha.
10 dias depois que descobri! Não pude curtir muito os 2 primeiros meses, pois me pegou de surpresa, não estava programado, família nesse momento foi tudo!
 Pai , Mãe e Irmã foram essenciais!
2° Mês - Recebendo Carinho e Apoio dos amigos!


3° Mês -  Ainda me divertindo e curtindo tudo que podia curtir com a minha Princesa na Barriga... Foi a partir desse Mês que curti cada segundo passo a passo.  Sempre com os amigos!
Acho que se divertir é a melhor coisa para uma gravidez saudável! Tem muitas gravidas preocupadas com frescuras de poder ou não fazer as coisas, mas se divertir saudavelmente não vejo problema algum, claro que não tem que avacalhar, mas curtir!
 Os amigos e a família são fundamentais. No momento que descobri a gravidez, mesmo não sendo programada, parei de beber bebidas alcoólicas e parei de fumar.
A Madrinha -  Escolhi minha prima, pois é uma pessoa que sempre esta junto, que tenho um enorme carinho e a primeira pessoa que procurei quando descobri e me desesperei!

A Primeira diferença que senti em meu corpo foi os peitos, no inicio eles ficaram bem doloridos como se fosse menstruar e nos primeiros meses cresceram demais.  

4° Mês - Ai sim a barriguinha já esta visível de uma gravida! E o Amor  crescia e crescia! Do 2° mês até o 4° sentia bastante enjoos de manhã, principalmente quando ia escovar os dentes, mas nunca passei muito mal, nem cheguei a vomitar ou sentir enjoo por sentir cheiro de alguma comida ou perfume, a unica coisa que nesses meses não conseguia comer eram Frango e Carne!

Ainda pude curtir o Carnaval em um dos lugares lindíssimos que gosto muito! Ubatuba/Lagoinha/Bonete
Com os Amigos o que mais sinto falta e não ter deixado meu Namorado ( Pai da Manuela) participar desses momentos, mas essa viagem me fez refletir muito sobre esse assunto e senti muito a falta dele também, depois dessa viagem não nos desgrudamos mais.
Eu me diverti demais e me divertindo fui amando ainda mais esse meu momento, quando eu pensei que tudo estava acabando, encontrei forças pela minha filha para fazer 2011 um ano maravilhoso e foi!
Eu adorava quando a Manu recebia carinhos e recebeu muitosss, adorei todos os carinhos na minha barriga!
Fiquei com meu Pircing até o 6° Mês, não aconselho, o furo de cima alargou um pouco!

Esses momentos eram inexplicáveis!
18/03/2011 com 4° Meses descobri que esperava uma Princesinha, depois de 4 dias já havia decidido o nome - Manuela.


Cada viagem uma alegria!

Esses momentos e esses contatos eram únicos!
Minha maior companheira em todos os sentido! Se não fosse minha Mãe eu nem sei o que seria de mim!
Momento -  Me sentindo cada vez mais Mãe!
5° Mês - Do 2° ao 5° Mês eu sentia muito sono, mas muito sono mesmo... E também muita sede, água toda hora e a vontade de ir ao banheiro aumentava cada vez mais.



Carinho dos amigos SEMPREEEE!!!
Como eu adorava esses Mimos viu! Cunho e nós!
Madrinha
Alegria SEMPREEEE!!! Tudo que eu fazia me fez muito bem!
Adorava ver minha barriguinha crescendo a cada semana! Sexta-Feira Santa!
Familia Linda!
Esse momento é realmente inexplicável!
 Amei desde o primeiro Ultrassom
 E casa vez mais as idas ao banheiro aumentavam, meu Deus!
 ♥ . ♥ . ♥


6° Mês - Primeiro "Dia das Mães" -  E começam as azias e mais idas ao Banheiro...rs
 Do 6° até o ultimo dia para ganhar, eu sentia muita azia, todos os dias, toda hora... Era estomazil todos os dias, ainda bem que o meu médico liberou!
 ♥ . ♥ . ♥
 ♥ . ♥ . ♥
 ♥ . ♥ . ♥
 ♥ . ♥ . ♥
 ♥ . ♥ . ♥

7° Mês - Quando saia de casa e andava muito, chegava a ir ao banheiro umas 15x por dia ou mais viu!


♥ . ♥ . ♥




 ♥ . ♥ . ♥


♥ . ♥ . ♥


Muito meu Amigo!




E desde Pequenina já Palmeirense, que nem o Papai e a Mamãe!


♥ . ♥ . ♥


♥ . ♥ . ♥



Como eu Curti esse momento!


 ♥ . ♥ . ♥


 ♥ . ♥ . ♥


♥ . ♥ . ♥


♥ . ♥ . ♥





♥ . ♥ . ♥


♥ . ♥ . ♥


♥ . ♥ . ♥ - Meus Pais


Madrinha


♥ . ♥ . ♥



A Torta -  O Desejo de Gravida!


Muita diversão

 8° Mês - Esta chegando a hora, graças a Deus não tive problema nenhum e tive uma gravidez sadia e faltando 7 dias para completar os 9 meses 40 semanas.

 Minhas Ultimas fotos com barrigão


Nesse Ultimo mês sentia muita dor no pé da barriga, quase nem conseguia me mexer ou me virar durante a noite.


Adorava a Minha Barriga


♥ . ♥ . ♥


O Ultimo mês sempre deixa o nosso rosto mais inchado...rs 


Ultima Ultrassom 03/08/2011 - com 3 Kg e super bem! Pronta para vir ao mundo! Esse dia foi super emocionante, o Papai da Manu acompanhou todas as Ultrassons, só perdeu a primeira pq chegou atrasado...rs


       Meu ultimo dia de trabalho foi 05/08/2011, graças a Deus aguentei até o ultimo, pois queria ficar mais com a minha Princesa; Ultima consulta 08/08/2011 o dia que sai de lá com a data marcada, meu medico queria que eu aguentasse até o dia 18/08/2011 para completar os 9 meses exatos, mas como eu sentia muita dor no pé da barriga e já não conseguia nem me mexer a noite, ele marcou para o dia 11/08/2011, 7 dias antes, pois ela estava pronta para nascer. Sai do consultório super ansiosa e com medo, na verdade eu só conseguia pensar na anestesia...rs Mas a sensação em si é unica é uma mistura de meso, ansiedade, preocupação e muito mais, sensação de felicidade também! Mas eu curti muito toda a minha gravidez! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário